sexta-feira, 19 de março de 2010

Minhas encrenquinhas ...

Bem tenho três menininhas que são a minha vida .



        A Bella é uma york velhinha que já não tem mais todos os dentinhos então sua lingua fica para fora , também se hj em dia pessoas de 20 anos não tem mais dentes imaginem só uma senhorinha de 14 aninhos , lembrando a vcs que cada ano do cachorro corresponde a 7 do homem ... ela já é uma idosa...



        A Liz é uma graça ou melhor uma gata !!!! Sialata de 1 ano e meio , tirei da rua toda suja cheia de pulgas e muito magrinha , foi meu presente da páscoa de 2009 . Quando vi seus lindos olhos azuis  foi paixão a primeira vista  .
Agora tem a mais nova a Lady , este foi o único animal que comprei em toda minha vida , bem eu não né??? Ganhei do maridão !!!!



        É a mais nova tem só 5 meses é hiperativa , mas linda !!!! Filhotona tudo o que vê coloca na boca ... essa daí judia da minha gata coitada ... altas guerras , mas só de brincadeirinha , nada violento ... Comprei ela no Canil K'douros da Cibele aqui em Itu mesmo , um canil muito legal ... recomendo ahhh e tem várias raças tb . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas