quarta-feira, 28 de abril de 2010

Socorro!!!!!!




E agora ???
Minhas meninas estão com pulgas , pelo menos a Lady está . Ontem comecei a operação caça pulgas em uma lhasa extremamente peluda e inquieta . Já imaginaram né? Quase enlouqueci !!!
Bem , em mais ou menos uma hora consegui achar 5 . Hoje tenho que continuar e ver se acho mais ...
A Bella é mais fácil sei que pelo menos uma a picou , porque ela tem alergia e já apareceram algumas bolinhas , mas nela não achei nenhuma . Ainda bem ...
Nessas horas que eu digo ter Gato é uma benção , pelo menos a minha não deixa nenhuma pulga ficar nela , ela mesmo tira e mata .
Ser mãe não é fácil...

5 comentários:

  1. Ahauhauah

    é uma praga essas pulgas e carrapatoooo....

    Mas so ter persistencia e cata todo dia...

    Minhas mamys me deixa de barriha pra cima e começa a cata pra ver se acha alguma coisa, como eu durmo na caminha dela ai ela fica me caçando hihihih...

    lambeijosss

    ResponderExcluir
  2. É uma alegria conhecer uma família assim tão bonita, e um blog tão fofinho, com imagens para se viajar.
    Adorei conhecer vocês, recebam todas(os) vocês bitoquinhas dos meus meninos da Toca dos Gatos.
    Ah, sem pulguinhas, eles usam Front Line, não sobra nem os ovinhos para contarem as histórias, he, he... a mamãe aqui é alérgica a picada de pulgas.

    ResponderExcluir
  3. Acho que está tendo um surto de pulguinhas por tudo. A Susaninha achou algumas, há uma semana atrás,e estava tentando catar todas elas, do Thomas e de mim, mas acho que as danadas se reproduzem rapidamente. Então o Mila comprou aquele medicamento oleoso que é aplicado nas nossas costas,entre nossas omoplatas. É "tiro e queda", além do que impede que outras pulgas peguem carona em nosso pêlo.
    As suas postagens estão maravilhosas!
    Serena e Thomas

    ResponderExcluir
  4. Bem , sai do trabalho passei no pet e comprei frontline ...
    Minhas encrencas estão protegidas ... ufa!!!!!
    bjussss e lambidas

    ResponderExcluir
  5. Tenho pavor desses bichos felizmente nunca peguei!
    Ronrons da Moody

    ResponderExcluir

Páginas