sexta-feira, 28 de maio de 2010

Funny saudades ...



No ano de 1998 entrei numa loja de animais exóticos , e me apaixonei . Nunca tinha visto um ferret e nem sabia o que era ... fiquei louca , mas era muito caro por ser um animal importado não existem criadores no Brasil só em alguns lugares do mundo , microchipado , autorizado pelo Ibama (isto é muito importante). Durante mais de 1 mês passei a ir todos os finais de semana  naquela loja só para poder olhar e perguntar ... era até engraçado porque quando fui a primeira vez me apaixonei por uma menininha e existiam apenas quatro pra venda toda semana que ia tinha um a menos , mais ela estava lá parecia que estava me esperando ... já me conhecia e ficava louca quando chegava , o rapaz tinha que tirá-la da gaiola para ela poder se acalmar no meu colo é claro !!!! Ela já havia me escolhido; na época namorava um outro rapaz e ele acabou me dando ela de presente acho que ele não aguentava mais me levar lá toda semana ... rs
Pois bem , hoje fazem quatro anos que ela virou estrelinha , é os ferrets tem vida curta , não são como cachorros e gatos que vivem ás vezes até mais de quinze anos , vivem de oito a dez anos , a minha ficou comigo oito lindos anos , anos de brincadeiras , risadas , passeios e muita , muita felicidade e amor !!!!
Para quem não conhece não imagina como são brincalhões e afetivos , mas muito curiosos e arteiros entram em qualquer buraquinho , se machucam com muita facilidade se não forem vigiados , e as vezes tem até instinto suícida... rs , digo isso pois quando a minha tinha sete meses me fez passar o carnaval inteirinho no veterinário , ela aprendeu a abrir a gaiola , é gaiola eles precisam ficar num ambiente seguro quando nós humanos não estamos perto , mais voltando ... então e ela resolveu voar , pulou do mesanino de casa mais ou menos uns três metros de altura , mas a danada foi sortuda caiu no sofá e só depois no chão ... a partir desse dia passei a ter vigilância triplicada ...rs
Funny, hoje faz quatro anos que você foi embora e mamãe está aqui toda saudosa , espero que esteja alegrando todos aí no céu dos ferrets , mesmo depois de tanto tempo sinto muita falta viu ???
beijinhos ...

Ela não era linda ???


lambeijos

2 comentários:

  1. Nossa demais.....


    que coisinha mais linda...

    Com certeza agora ela é a estrelinha mais brilhosa no ceu....

    lambeijosss

    ResponderExcluir
  2. ELA VIROU UM ANJINHO E ESTÁ ALEGRANDO A TODOS NO CÉU!!!

    TENHA UM LINDINHO FIM DE SAMANA!!!

    LAMBEIJOKAS E AUBRACINHOS

    LOLA

    ResponderExcluir

Páginas