quarta-feira, 30 de junho de 2010

Sobre mim ...



Recebi este selinho seguido deste questionário da linda Laís do blog da Rutha/Pink/Barum/Luna então vamos responder ...

1- Qual seu maior sonho?

Meu maior sonho é bem são alguns , terminar de construir a minha família pois ainda não tenho nenhum bb que veio de mim , ver meus pais e irmãos sempre bem amados e felizes , e o sonho de consumo de qualquer cachorreira e gateira , conseguir comprar um lugar legal  para poder ter mais bichinhos e ajudar alguns que o coração dói quando vê .

2- Você tem medo de alguma coisa?

Tenho sim , medo da morte palavra forte né? Sei que nada fica pra semente , mas morro de medo de pensar que um dia não terei mais meus pais , minhas bbs , as pessoas que amo de verdade .

3- Qual seu doce e comida preferida?

Hummmmm deixa eu pensar são tantos... Amo arroz , feijão bife e batata frita e doces quase todos tirando os de frutas , ahhhh esqueci adoro nhoque .

4- Quais são as cinco ou mais bandas que você mais ama?

Sou eclética gosto de quase tudo de axé a rock , não tenho aquela especial ...

5- Quais são seus programas de tv preferidos?

Gosto muito de assistir os programas do Animal Planet ,  algumas novelas , CQC , House , CSI ...

6- Qual sua cor preferida? Pode ser mais de uma?

Preto , branco , rosinha e azul

7- Você tem alguma frase preferida?

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã ..."

8- Quais são seus livros preferidos?

Isso é algo que preciso mudar urgentemente , não tenho paciência para a leitura  preciso me reeducar quanto a isso. Sei que é muito bom , pra mim melhor ainda pois vou aprender que tenho tempo , sou desesperada  acho que meu dia é curto demais...

9- Você acha que o aquecimento global pode diminuir bastante?

Sinceramente não , para que isso aconteça precisamos que nossos governantes se conscientizem e pra eles só interessa o que dá lucro , será que combater o aquecimento global dá lucro? Bem eu faço a minha parte sei que não é muito mas de grão em grão.

10- Quais foram os maiores "micos" da sua vida?

O maior mico que já paguei faz bastante tempo , mas é algo que nunca esquecerei  fui com minha mãe ao banco e não havia lugar para estacionar ela pediu para que fosse sozinha e que me esperava em algum lugar lá fora , fiz o que precisava e saí , vi um carro igual ao dela com uma mulher no volante com a mesma cor de cabelo , entrei no carro e já fui abrindo o porta luvas para colocar os papéis quando olho do lado , não era a mamãe!!!  Esse foi o maior mico que já paguei , pedi desculpas a mulher e fui procurar minha mãe morrendo de vergonha ...

11 -Como você imagina sua vida, seus bichinhos, sua família, o mundo, seus amigos que você conhece pessoalmente e os da "blogosfera" daqui a 10 anos?

Bem me imagino mais velha kkkk , mas muito feliz com minha família , sei que a Bella estará no céu como uma linda estrela brilhante e que terei duas senhorinhas Liz e Lady . O mundo acho que estará melhor pelo menos é o que espero de verdade , meus amigos aqueles que são de verdade estarão ao meu lado e os que não são , não sei dizer ... agora as minhas amigas daqui não sei será que até lá vai existir blog??? Qual será a tecnologia ??? Mas uma coisa garanto independente de tempo e de tecnologia todas estarão no meu coração .

Estou passando o selinho e as perguntas para outras pessoas responderem também

Meg amor da mamãe
Mãe de cachorro também é mãe
Amiga dos pets
Blog do Alex
Cãotinho da Lola
Nariz de bolinha
AuauAurélio!

lambeijoss

2 comentários:

  1. Rita, que micão !!! E ainda foi abrindo o porta-luvas ???
    Adorei a foto da Liz fazendo pedicure...
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Oie...

    Tem outro selinho pra vc lá no Comédias...

    http://comediasdavidacanina.wordpress.com/2010/07/01/nove-coisas-e-nove-blogs/

    Beijos...
    Carina

    ResponderExcluir

Páginas