terça-feira, 31 de agosto de 2010

Chow Chow

Bem acho que nunca contei aqui o porque tenho a Lady. Meu marido nunca foi muito chegado a animais , gostava , mas daquele jeito eles lá fora e eu aqui dentro sossegado ...
Quando me conheceu tudo mudou ...rs
Já tinha a Bella e ela era a minha filha única (nem era mimada né??) dormia comigo , ficava o tempo todo no colo ia todo finds pro pet , nada que tenha sido mudado nos dias de hoje .
Um pouco antes de nos casarmos , ele tentou me convencer de que seria melhor que a Bella não ficasse na nossa cama , que colocássemos a caminha dela no outro quarto , coisas do tipo... até que três dias antes do nosso casamento ela sofreu uma queda e se machucou. Neste dia ele teve idéia da dimensão do meu amor por ela , fiquei desesperada e só me acalmei quando comecei a perceber que ela não sentia mais dor ... nos casamos e tudo continuou como sempre foi só que na minha casa.
Depois de um tempo ela adoeceu novamente e tudo se repetiu , só que dessa vez a vet foi mais clara e me disse que tinha que começar a me acostumar com a idéia de que uma hora ou outra ela iria partir , ele vendo meu sofrimento abriu mão de seus ideais que era só a Bella e nada mais e achou melhor que arrumássemos outro bb , assim quem sabe sofreria menos . Achei melhor tentar um gato , pois não queria deixar a Bella perder o posto de cachorra do lar , assim chegou a Liz . Mas nada mudou e ele percebendo isso resolveu que seria melhor arrumarmos outro cachorro aí entra os Chows.
Um casal amigo meu tem dois lindos Chows a Mel e o filhinho... sei o que estão pensando eles são chatos , bravos , desobedientes e atacam sem motivo , a maioria é assim , mas não estes dois eles são extremamente mansos e brincalhões , adoram lamber e pular


Filhinho



Mel

Nessa época eles resolveram que iriam cruzá-los e eu como tia babona já tinha ganho um filhote , mesmo sem saber se ela tinha pego a cria . Fiquei dois meses babando a barriga da Mel e já imaginando aquele leãozinho aqui em casa , mas o Marcio queria uma fêmea. Nasceram dia 07/09/09 , no dia seguinte fui lá cedo cortar os umbiguinhos , a Mel mãe de primeira viagem não tinha conseguido e aí me apaixonei pelo Galego ele era quase cinza  uma bola de pelos e depois de um tempo quando abriu os olhos tinha dois lindos olhos azuis

Galego

Galego

Começou uma mini guerra aqui em casa ele queria fêmea e eu o Galego , daí para sorte dele uma moça o comprou e levou embora , nunca mais o vi , mas deve continuar lindo. Fiquei muito triste , até chorei escondido , mas ela viu daí foi quando me levou no canil e me deu a minha bbzinha Lady .
Minha paixão pelos Chows não terminou , agora só preciso comprar uma casa um pouco maior para poder ter um leão ao meu lado .
lambeijos

Um comentário:

  1. concordo com vc tbm tenho um chow e amo ele é manso brincalhao adora brincar
    meu bebezao ...

    ResponderExcluir

Páginas