segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Preparativos da Festa

Bem , mamãe está correndo bastante para conseguir arrumar as coisas por aqui , planejar uma festa é bem complicado...
Já encomendou doces e salgados , o bolo também e vai ficar tudo lindo!!!!
Já chegaram algumas coisinhas e tirei umas fotinhos escondido da mamãe , claro...
Eu e a Bella já começamos a nos arrumar , neste finds tomamos banho e fizemos unhas , agora só falta nosso penteado , as roupas estão lindas , mas é surpresa
Já vouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu  ai meu Deus , mamãe está me chamando , nem imagina que estou aqui no blog com vocês ...hehehe
Deixa eu colocar as fotinhos então


Bem, já dá pre ter idéia de que os comes estarão tudo de bom , mamãe está providenciando tudo , comida pra nós e pros nossos papais , afinal quem irá nos trazer né?? Se der durante o dia fujo de novo e coloco mais novidades da festa aqui ...
lambeijos da Liz

7 comentários:

  1. ¡¡Qué bien!! Ya es mañana el cumple!!! Chicas os tengo una sorpresa... ya veréis que guapos!!
    Besos

    ResponderExcluir
  2. Não sei se vou estar aqui no dia da festa!
    Boa sorte com tudo viu!
    Tenta vir aqui mais mais vezes escondida!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa q festa linda, onde sua mamãe encomenda estas delícias??
    Quero pedir pra minha fazer no meu aniversário em janeiro.
    lambeijosss

    ResponderExcluir
  4. Tomara que tenha muita comidinha mesmo, porque hoje começou a dar uns trovões por aqui e eu não consigo comer quando fico com medo, então já estou de jejum e me preparando pra festança...não vai sobrar pra mais ninguém !!!
    Tô brincando pessoal, eu já disse que vou tentar me comportar ! Mas eu realmente estou com fome...
    Vou até usar minha gravatinha amarelinha !
    Lambidas do Barum

    ResponderExcluir
  5. Ai que delicia de festa.... com essas comidinhas todas.... até me deu fome :)
    Muitos ronrons e boa festinha

    ResponderExcluir

Páginas