quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Selinho !!!!


Recebemos este lindo selinho da Kika , ela é uma graça né?!!!
Mas como todo selinho este também tem suas regrinhas são elas...

Indicar a 10 amigos :

Gata Lili
O gato subiu no telhado
Um pouco de mim
Diario de Nikita
Bombom Lhasa Apso
Meg amor da mamãe
Gatoca
Cãofuzão
Vida de Gato
Gatosinhos

Dizer 10 coisas que amamos fazer :

(Essa tá díficil , pode ser que passe de dez , mas vocês tem que dar um desconto afinal somos três ...rs)

Amooo dormir com minha mãe (Bella)
Amooo passear de carro (Bella)
Amooo quando vovô vem aqui em casa passar o dia comigo , e com elas (Bella)
Amooo quando mamãe deixa o quintal limpinho e está aquele solzinho gostoso , me estico toda (Bella)
Ahhhh vou falar amoooooo muito minhas irmãs , no começo foi dificil aceita-las , mas agora não vivo sem elas...(Bella)
Amooo dormir ... e dormir muito (Liz)
Amooo quando mamãe me dá comidinha de latinha hummmmm (Liz)
Amooo dormir de novo , só que agora perto da tv (Liz)
Amooo roubar os lacinhos das minhas irmãs , não conta pra mamãe , mas pego escondido dela e escondo embaixo da comoda...rs (Liz)
Amooo tomar sol em cima do tanquinho da mamãe , e claro que acabo dormindo mais um pouquinho... zzzzzz (Liz)
Amooo comer pular e dormir (Lady)
Amooo destruir todos os bichinhos de casa , isso inclui os meus da Liz e da Bella (Lady)
Amooo brincar de pega pega e esconde esconde com a Liz (Lady)
Amooo quando mamãe está brincando de vai pegar com a Bella , eu não deixo ela pegar nada vou lá e pego tudo antes ela não gosta muito , mas eu amooo (Lady)
Amooo todo mundo que me ama isso inclui mamãe , papai , irmãs , vovô , vovó , meg , e todos os meus amiguinhos (Lady)
"E eu amooo muito tudo isso!!!!(Rita)"

Passou de dez , eu já havia falado que ia ser díficil né afinal são três ...rs

lambeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas