quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Help!!!!!

Filhotes

Gentem preciso de uma super ajuda... estava voltando na segunda feira de um barzinho com meu marido quando vimos um gatinho preto na rua , mostrei para ele pensando que fosse tocá-lo e quem sabe me deixasse adotar , mas não tocou. Não sei se vocês sabem mais quero muito uma gatinha preta , preta mesmo, zuluzinha...rs . Começamos a conversar sobre o assunto adotar um gato . Fui bombardeada por um monte de perguntas que sabia responder , aquelas que já esperamos e ficam na ponta da língua sabe???
Mas como na vida nem tudo são só rosas .. me chegaram alguns espinhos e fiquei com aquela cara de paisagem sem saber responder e com muitas dúvidas. Algumas de vocês tem gatos há muito mais tempo que eu e também não só uma como eu ...
Bem não sei se já contei , mais uma vez achei uma gatinha de mais ou menos 1 mês na rua e levei pra casa , não tinha há intenção de ficar com ela , só queria dar comida e água até porque quando quase a atropelamos ( ela estava dormindo num buraco no meio da rua parecia uma sacolinha plástica) , vi a mãe dela por perto então iria levá-la de volta , quando entrei em casa as cachorras cheiraram  super curiosas e nem ligaram , mas a Liz fez tantos fuzzz que não tive coragem de deixá-la cheirar fiquei com medo!!! Aí meu marido pergunta : Amor , será que a Liz aceita outro gato??? Cachorros sabemos que ela não liga , mas você se lembra da gatinha branca??? Eu com cara de paisagem , mudo de assunto rapidamente porque de verdade não sei responder...
Não contente ele me faz outra pergunta : Amor ,  a Liz não sai de casa , não sobe em muros , morre de medo da rua , e se vir outro gato e ensine a ela tudo o que ela não sabe que pode fazer??? Rita fica com cara de paisagem novamente...
E aí meninas preciso desse super help , na realidade não sei a resposta dessas duas perguntas , sei que algumas tem mais de um gato, como foi quando adotaram o segundo , terceiro...rs
Se alguém puder me dar algumas dicas para iluminar minhas idéias agradeço , quem sabe consigo convencer o papai e aumentar minhas encrenquinhas né???
lambeijos

Um comentário:

  1. Eu primeiro adotei a Pandora, um pouco mais de um mês, adotei o Ramon, também fiquei na dúvida. A Pandora os primeiro dias, ficava toda ouriçada com ele, mas foi passando e tudo está bem. Hoje eles comem juntos, brincam juntos, so não dormem agarradinhos. . A adaptação foi rapida.Creio que um pouco de paciência e tudo dará certo. Boa sorte para vcs com a nova moradora. Bjks

    ResponderExcluir

Páginas