segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Selinhos

Oiiiiii
Recei este selinho da Jordane do "Blog Grávida de Gêmeos" é o "Questionário da Amizade" tem que responder as perguntinhas e repassar para 10 amigas , então vamos começar


Data e Hora: 29/11/2010 às 10:00h

Sobre mim

Nome: Rita Lima
Idade:  32 anos
Aniversário:  30 de dezembro
Emprego:  Recepcionista
Civil: Casada
Onde vive, casa ou apartamento: Casa
Irmãos: 3 meninos e 1 menina
Animais:  3 encrenquinhas sendo duas cachorras e uma gata
Fuma: Não
Bebe: Sim

Aparência

Piercings:  Não
Tatuagens: Ainda não , mas até o final do ano terei duas
Aparelho nos dentes: Nunca
Roupas: Gosto de coisas básicas e confortáveis , não sou muito arrumadinha ...rs
Cor dos olhos: Castanhos
Cor do Cabelo: castanhos com mechas

Favoritos


Cor: Branco e Rosa
Número: 10
Animal: Todos...
Flor: Orquídea
Comida: adorooooo massas
Sabor de Sorvete: gosto dos de frutas
Bebida Alcoólica: Caipirinha de vodka aiiiii que delíciaaa
Tipo de música: Quase tudo menos forró e funk
Banda/artista: Vários
Livro: Marley e eu , Dewey um gato entre livros , A alma dos animais
Programa de TV: Novela e seriados
Melhor amigo: Minha mãe e meu marido
Domingo Esporte: Comer na casa da minha Mãe e descansar ...rs

Vida Amorosa

Nome da Pessoa Amada:  Márcio
Estão juntos á quanto tempo:  5 anos
E de casados, á quanto tempo: Quase dois anos
Local em que se conheceram: Numa balada
Foi amor á primeira vista: Foi
Que deu o primeiro passo: Ele
Já te deu flores: Sim
A coisa mais doce que ele te deu: Vive me engordando com comidinhas mas a mais doce foi a Lady
Um sonho de vocês dois: Aumentar nossa família
Uma curiosidade do casal: Ter as mesmas determinações
Mais ciúme: Ele
Ele se dá bem com a sua família: Muito
E você com a dele: Sim
Sabe dirigir: Sim
Tem carro/ moto:  Carro
Fala outra língua: Não
Coleciona algo:  Não
Fala sozinha: Sempre até queria um papagaio , que sabe ele me respondia...rs
Se arrepende de alguma coisa: No momento não
Religião: católica
Confia nas pessoas facilmente: Sim esse é um enormeee defeito
Perdoa facilmente: Não
Se dá bem com os teus pais: Muito são minha vida!!!
Desejo antes de morrer : Ver minha família linda formada e feliz
Maior medo: A Perda
Maior fraqueza: Superar
Toca algum instrumento: Caixinha de fósforo serve??? rs

Alguma vez...

Escreveu alguma poesia: Não
Cantou em público:  Já adorava karaokê
Fez alguma performance em palco: Na escola
Andou de Patins: Muitoooo adoravaaaa o época boa
Teve alguma experiência que quase morrer: Ainda não e nem quero
Sorriu sem razão: Quase toda hora
Riu tanto que chorou Sim já perdi as contas
Lutadora: Sempre
Mandona: Sim
Amigável: Sim
Me considero Sonhadora: muuuito
Timida: Um pouco
Energética: Sim
Feliz: Até demais
Depressiva: A gente sempre fica né???
Engraçada: Acho que sim
Chata: Quase sempre ( devo ser bipolar)
Má: Nunca
Confiável: Muito
Esperta: Ahhh sou meio burrinha
Dependente: Não
Indecisa: Muitoooooooo
Educada: Sim
Criativa: Essa parte eu deix pro meu marido
Preguiçosa: Sou e muitoooooo
MuitoCuriosa: Sim
Determinada: Sim
Honesta: Sim
Teimosa: Muito me convença
Romântica: Sim
Ciumenta: Sim
Sincera: Até demais
Pontual: Tento

Mais...

Como vc está se sentindo hoje: Ótima
O que te faz feliz: Saber que as pessoas que amo estão felizes
Com que roupa está agora: Uniforme tô trabalhando...rs
Cabelo: Preso
Brincos: Sim
Algo que vc faça muito: Net , Tv e brincar com as encrenquinhas
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que vc: Sim
Está confortável com o teu peso: Não
Acaba a frase...

Gostaria de ser... mãe de verdade
Eu desejo... muita alegria e paz neste ano que se aproxima
Muitas pessoas não sabem... que sou chatinhaaaaa
Eu sou... lombriguenta...rs
O meu coração é... comprometido
Tem que repassar para 10 amigas que mais quero conhecer:
 
Repasso para todas as pessoas que quiserem responder , porque todos os blogs que sigo me viciam ...rs


Selinho de Natal

Ganhei este selinho da Graça do Blog "Presenteslovega-2" a regrinha é responder as perguntinhas e repassar para 10 blogs queridos

1 -Diga o que seus animais já aprontaram no Natal?

As encrenquinhas ainda nada , se comportam muito bem , mas tinha uma outra cachorrinha a Lady também ela subiu em cima da mesa e comeu o peru ... Ahhhh a Liz roeu dois panetones ontem.


2-Quantos natais você passou com seu bichinho?

Com a Bella esse é meu 10º , com a Liz meu 3º  e com a Lady o 2º .
3-Diga oque você já fez para seu gato no Natal (comprou chapéu de Papai Noel, roupinha, deixou ele brincar com as bolinhas)

Nunca dei nada assim o que faço sempre é dar um pouquinho do peito de peru desfiado ela adoraaaaaa
 
Bem quanto a repassar acho melhor deixar para todos que querem responder ...rs
lambeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas