quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Liz aprontando ...^-^

Gentem  desculpem !!! Mal voltei e já sumi novamente , mas desta vez a Liz é a culpada...rs
Ela resolveu quebrar a patinha traseira , fazendo o quê??? Aprontando claro!!! Ela tentou subir na churrasqueira (portátil) para pegar um passarinho que estava no muro ... ahhh esquecemos de falar para vocês né, é que ela aprendeu a subir no muro, mas mamãe já resolveu esse probleminha técnico e os passeios no muro já acabaram , mamãe diz que gato também tem que ficar dentro de casa nada de rua.
Mas voltando, ela quebrou o dedo da pata e fez um corte bem legal entre dois dedos saiu muito sangue , mas eu não vi ela ficou muito assustada e brava e fazia muito Fuzzzz para mim e para Bella , só deixou a mamãe cuidar dela , ela foi a vet tomou injeção fez um curativo que não durou muito tempo porque ela tirou , mamãe está passando remedinho todos os dias e hoje ela tem retorno , só vai por precaução porque já está pulando, brincando e correndo , fotinhos do machucado na pata dela .

machucado da pata e o dedo quebrado ...

cara de quem vai aprontar de novo...rs
Agora vou brincar um pouquinho 
lambeijos

6 comentários:

  1. Meu Deus como vc é arteira hein?rsrsrsrs mas ainda está um docinho com essas patinha machucada.........Espero q melhore logo, ahhh é deixe a mama~e cuidar de vc direitinho nda de tirar os curatinhos hien?rsrsrs
    ronrons do xê

    ResponderExcluir
  2. Rita, que susto que vocês passaram, menina. Gatinho de fato é um bichinho muito arteiro, curioso e sem noção de perigo. Isso mesmo, não permita que a Liz tenha acesso ao muro, nem a outro lugar perigoso. Aqui nossos meninos só ficam em casa mesmo. Longe da crueldade humana.
    Beijos querida, desejamos muitas melhoras para a Liz e bitocas na Bella. Fiquem sempre bem, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  3. Coitadinha da Liz ! Espero que ela faça repouso e se comporte daqui pra frente ! A mamãe Rita tem que entender que os gatos sobem no muro porque podem ! A gata da nossa vizinha vive nos espiando no muro, o que é que nós vamos fazer ? Temos que ir lá dar uma corrida nela ?
    Boas melhoras, Liz !
    Adorei o novo layout !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  4. Puxa Liz, que chato, hein? Ainda bem que você não tinha feito as unhas... Mas há de ficar tudo bem!
    Lá em casa nós gostamos de nos pendurar no varal de chão, em cima dos móveis mais altos e nas estantes. Mamãe vive falando que a qualquer hora vamos nos machucar com essas brincadeiras!

    Beijo dos quatro gatos dos =^.^= três miaus =^.^=

    ResponderExcluir
  5. ISSO TUDO PORQUE MAMÃE FOI PASSAR UNS DIAS FORA E A DEIXOU RSRSRS, AGORA A ATENÇÃO É SOMENTE DELA, ISSO TUDO QUE ELA QUERIA, COMO É DANADA NEH

    ResponderExcluir
  6. Liz minha xerox...srsrs você aprontou hein amiguinha??...toma cuidado pra não se machucar, tá bom??

    Beijinhos e miadinhos da NIkita:)

    ResponderExcluir

Páginas