sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Parabéns Rutha!!!!!!!!!


Gentem  hoje é aniversário da Rutha a gata mais prateada da blogosfera... 
Parabéns Rutha pelos seus 14 aninhos , já é quase uma debutante. Bem quem conhece sabe que ela é uma gatinha super sofisticada , entende e sabe tudo sobre moda , atualidade , diversão , etc.
Nós ficamos um tempão decidindo o que comprar para ela foi díficil , mas chegamos a uma ou melhor três presentes que é a cara dela ...espero que ela também deixe a Pink usar ...

Lindas né?!!!!!

Mamãe também nos ajudou ela fez esse bolinho com direito a cupcakes e tudo olha só que lindo , espero que esteja gostoso. Também  mamãe colocou dois recheios um de atum e outro de whiskas sachê 

  hummmmm deve estar uma delícia...

Rutha nós encrenquinhas desejamos a você tudo de bom neste dia tão especial !!!!!
Espero que tenha gostado dos nossos mimos , foi muito díficil escolher você é uma gatinha muito antenada  , mas temos certeza que essas coleiras vão ficar lindas em você e destacarão ainda mais essa sua cor prateada.
Parabéns!!!!

lambeijos

3 comentários:

  1. UUUIIIIII!!!
    Arrasou na homenagem e na escolha dos presentes.
    Aliás a dourada eu quero pra mim , eu usaria LINDA.
    Mil beijos e um lindo fim de semana pra vocês.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a homenagem! Parabéns para a linda e prateada Rutha!!

    Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

    ResponderExcluir
  3. Amei queridas encrenquinhas ! Esses presentes combinaram totalmente comigo, fiquei ainda mais elegante e prateada !
    Adoro vocês ! Infelizmente minha assistente esteve cuidando da mudança do filhinho dela e não deu para vir agradecer antes, desculpe !
    Vou colocar a foto no blog hoje mesmo ! Muito obrigada pelo carinho, fiquei emocionada !
    Lambidas da Rutha e da mamãe

    ResponderExcluir

Páginas