quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Selinho!!!!!!

 Recebemos este selinho do He-Man ô cachorrinho fofo!!!!
As regrinhas são falar 7 coisas sobre nós então vamos lá ...
Lady
1- Adoro quando mamãe me escova e tira os cabelos dos meus olhos
2- Amo passear de carro o vento batendo em mim é tudo!!!!
3- Tenho um sonho que ainda vou realizar ir a praia
4- Adoro deitar no molhado , mamãe que não gosta muito
5- A Liz é minha melhor amiga
6- A Bella é ranziza , mas é como uma mãe para mim
7- Amodoro muito meu bloguinho

Bella
1- Adoro ficar em casa sossegada ...
2- Amo meu vovô , pra mim ele é tudo
3- Sachezinhos de comida hummmmmm
4- Passear é comigo mesmo seja de carro ou caminhando
5- Minha mãe é minha vida , se está em casa fico atrás dela o dia todo até cansa...
6- No começo não gostava do meu papai tinha muito ciúmes agora adoroooooo
7- Amo minhas irmãs , tá certo que tem dias que elas me enchem mas é fácil dou duas latidas e tudo fica calmo novamente

Liz
1- Adoro beber água da pia do banheiro
2- Nunca deixo minha comida acabar , se tiver um pouquinho só mio muito até colocarem mais
3- Passar a tarde toda na cama da mamãe não tem preço
4- Por íncrivel que pareça adoro passear de carro , acho muito legal
5- Odeio que tentem invadir meu território , se algum gato tentar vai ter que passar por cima de mim primeiro e não vai ser fácil viro um pit bull
6- Quando a Lady chegou quase morri de ciúmes , mas agora adorooooo brinco com ela muitão
7- Uma das coisas que mais gosto é do catnip que mamãe planta para mim , me deixa tão zen

A outra regrinha é repassar este selinho para 15 blogs , mas deixo isso com vocês , quem quiser é só levar...
lambeijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas