sexta-feira, 11 de março de 2011

Indignação!!!!!


 Gentem , e aí o que fazemos???
Nosso planeta está pedindo ajuda , já esta na UTI . Tantas coisas ruins estão acontecendo é aquecimento global essas mudanças drásticas no clima já fez nosso inverno ser quase verão, poluição, devastação de encostas , sujeiras nos rios e no mar , animais morrendo . Verde quase não existe mais , ainda somos privilegiados temos a Amazônia mas até quando??? Água potável até quando???
Gente o planeta está pedindo ajuda e ninguém entende nem vê , não fazem nada para melhorar ou ajudar . Eu tento fazer minha parte , mas como diz o ditado uma andorinha só não faz verão. Sei que muitos fazem , mas esses muitos ainda são poucos a ganância do homem está acabando com tudo.
Hoje o planeta nos deu mais uma prova de que está pedindo ajuda , o que irá acontecer com essas pessoas no Japão??? Quanta destruição...



Até quando iremos assistir essas cenas e ver as autoridades não fazerem nada!!!
Gostaria tanto de poder mostrar ao meu filho(a) já que não tenho ainda, o mundo lindo que Deus criou , será que vou conseguir???
Salvem o planeta!!!!
Fica aqui minha indignação e votos de um dia poder viver num mundo melhor ...
lambeijos

3 comentários:

  1. Oiii
    Viemos agradecer a visita... e dizer que também nos esbugalhamos com o filme do Akita.... tudo bem que o Rochard Gere é lindo de chorar.... mas choramos de verdade.... que lindo né??
    Agora de chorar mesmo e nada lindo é isso que vc disse no post!! Assinamos embaixo: vamos se coçar galera e salvar o que ainda temos de planeta!!
    Beijinhos
    Scu

    ResponderExcluir
  2. ÉEE, FICO TRISTE E NA TV SÓ PASSA TRAGÉDIA E QUANDO É ANIMAIS ENTÃO, CHORO DEMAIS, DÁ VONTADE DE FAZER SUMIR ESSES "HUMANOS SEM CORAÇÃO".... E SALVAR A NATUREZA E ANIMAIS QUE QUEREM VIVER!
    PATY

    ResponderExcluir
  3. Concordo com tudo o que você escreveu. Meu Deus o que será do futuro??...dá até medo de pensar. Ficamos muito triste com o acontecido no Japão, quantas pessoas e animais morreram, é lamentável. Se o homem não se conscientizar de verdade sobre isso, vai ser difícil as crianças verem um mundo melhor:(

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir

Páginas