quinta-feira, 30 de junho de 2011

Vergonha!!!!!!!!

Aiiiiiii meu Deus que vergonha!!!!!!
Mamãe acaba com a gente . 
Estamos aqui para pedir desculpas a todos nossos seguidores pelo nosso sumiço?!!!! Tudo culpa da mamãe podem brigar com ela nós deixamos e ainda ajudamos...rs ; onde já se viu abandonar nosso blog desse jeito!!!!!
Estávamos morrendo de saudades daqui , e agora vamos voltar para contar todas as nossas peripécias. 
É continuamos aprontando bastante , isso a gente nunca deixa de fazer...
Mamãe está trabalhando menos só fica na rua na parte da manhã  vem pra casa almoçar conosco , mas em compensação vive saindo a tarde diz que tem que resolver muitas coisas e por isso está sem tempo...
Vamos colocar algumas fotinhas nossas assim não se esquecem da gente 

 A Bella continua a mesma , chata e rabugenta não gosta de brincar (só com a mamãe mesmo) e continua com a língua de fora , mas amo mesmo assim...rs

A Liz é essa palhacinha , só faz arte esta semana mamãe ficou brava com ela porque ela resolveu ficar em cima do armário da cozinha , vê se pode!!!!

E essa sou eu linda , brincalhona e super legal como sempre...rs!!!!! Ahhh e essa perna aí do lado é da mamãe não desgrudo dela...
Ahhh esqueci de um convencida também...rs

Lambeijos 

17 comentários:

  1. OIII
    ADOREI A SUA FOTO, E EU ENTENDO A SUA MAMÃE... EU TAMBÉM FICO DIAS SEM POSTAR, LOGO IREI TRABALHAR E VOLTO BEM TARDE, FIM DE NOITE....
    MAS SEMPRE TEMOS UMA HORINHA...E ESTAVÁMOS COM SAUDADES TAMBÉM, BJUS
    DA PATY E AUBRAÇOS DO LUCKY

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    AFFF Estava morrendo de saudade de vocês lindinhas oqe houve ??
    Linda as fotos

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá amiguinhas mas que sumiço...ainda bem que voltaram pois eu tinha muitas saudades vossas
    Quanto mam~ae andando saindo tanto tem romedio..esconde as chaves,ela assim não pode sair...boaboa
    Ronron para minhas amiguinhas
    Kika

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vocês voltaram!!!!
    Lambeijos da Brenda!

    ResponderExcluir
  5. Ebâ nossas encrenquinhas voltaram! Saudades de vocês! está tendo sorteio lá no blog, corram para participar, vocês merecem! Um grande beijo e um ótimo final de semana para vocês!

    ResponderExcluir
  6. Estávamos com saudades de vocês pessoal. Que bom que tudo está bem e que vocês estão de volta.

    Beijos, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  7. Sem preguiça garotas ! Agora é fazer umas sessões fotográficas e colocar muitas fotos lindas aqui no blog ! Eu estava com muitas saudades de vocês !
    Ótimo domingo !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  8. Estão desculpados!

    Hoje tem sorteio lá no blog de um banheiro para gatos bem chique! Participa!

    ResponderExcluir
  9. Que bom que voltaram em...tia Rita comi bem quado cheguei em casa,,,,

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo vcs 3, continuem atualizando e contando suas historinhas aqui no blog para nós!

    Beijos da Rubi

    ResponderExcluir
  11. Amei este blog e já estou seguindo.
    Agora seremos amiguinhos para sempre.
    Estarei sempre aqui. Minha mamãe tbm ajuda muito em meu blog. Qdo der, entra lá. Vou amar.
    Auszinhos a todos e a sua mamãe.

    KIPPY MARRIE

    ResponderExcluir
  12. Mas será que mamãe ainda não resolveu os problemas todos na rua..ou as pos vocês na rua ,por bom comportamento...humhum ...cheira-me a coisa já tanto tempo ...digam alguma coisa...já tenho saudades
    Ronrons da amiga
    Kika

    ResponderExcluir
  13. Aí que linda as fotos...estava com saudade de vcs meninas, vê se não somem!!!

    lambibeijos

    ResponderExcluir
  14. Então ainda bem que vocês voltaram...so assim eu encontrei vocês!!


    a lala e o miguel convidam vcs pra ir la no bloguinho!!

    bjk e boa semana!

    ResponderExcluir
  15. Olá queridos...
    Espero que todos estejam bem.
    Não vou esquecer voces e AMEI as fotos.
    Avisem a mamãe para não esquecer da gente e manter-nos informadas sempre de voces.
    É bom manter essa amizade gostosa.
    Entrem também em meu blog. AMO bater papinho no blog, receber e mandar recadinhos.
    É muuuitooooo bom!!!!
    Boa noite e ótima semana.
    Mas não sumam, hein?
    A mamãe sempre acha um tempinho para falar de voces.... Vocês vão ver. Comigo é assim.
    Espero voces sempre e sempre estou passeando por aqui também.
    Aus 1000 com amor da amiguinha...

    KIPPY

    ResponderExcluir
  16. Não precisa ter vergonha...porque aqui em casa é a mesma coisa...mamy sai cedo e só volta a noite...então só dá pra entrar na net quando dá...Venha me conhecer...mamy Sandra já participou depois eu venho participar...
    Nyan Nyan da Nina...
    http://nininhavalente.blogspot.com/
    http://sandramitsue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Festinha dos meus anos amanhã ,estão convidados..não perdou se não forem ...puchar uralha a mami ela anda se portando muito mal e estou com muitas saudades dela...que ela anda aprontando... não faltem.....
    Ronrons da
    Kika

    ResponderExcluir

Páginas