segunda-feira, 19 de setembro de 2011

E depois dizem que eles não tem sentimentos ...

Gato espera dona em plataforma de trem todos os dias


O ritual se repete todos os dias. Pela manhã, Graeme acompanha a dona de manhã até uma estação de trem de Melbourne (Austrália). Nicole Weinrich vai para o trabalho. Mas o fiel escudeiro não desgruda dali. O bichano já ficou tão famoso que ganhou o apelido de "Rock Star". Muitos passageiros o conhecem pelo nome e fazem carinho na cabeça de Graeme. 
Quando a noite começa a cair, Graeme muda de plataforma à espera da dona. Os dois sempre se reencontram. O gato é tão esperto que não usa o caminho mais curto - e perigoso - para ir de uma plataforma à outra. Ele faz como os passageiros: utiliza o caminho subterrâneo.



"Ele sempre parece saber em que vagão eu estou e fica sentado atrás da linha amarela até que as portas se abram, porque ele é ciente da segurança. Ele é um gato maravilhoso", disse Nicole, de acordo com o "Herald Sun". 
Mas a australiana revelou também um temor: Graeme é tão chegado aos humanos que vez ou outra acaba entrando em um trem e parando em outra estação.
Graeme estava no "corredor da morte" de um abrigo para animais. Até que foi adotado por Nicole.


Fonte: G1

 

5 comentários:

  1. "Nós" bichinhos somos tudo de bom!!!
    Uma boa semaninha miaumiguinhos e aumiguinhos
    Lambeijos e Ronrons de
    Pepi e Xixo

    ResponderExcluir
  2. Linda historia verdadeira ,ai está a recompensa de ter salvo um animal ele a recompensa esperando por ela o dia todo..
    Muito lindo
    Ronrons
    kika

    ResponderExcluir
  3. Que história linda!., parece a história do filme amigos para sempre. É emocionante!

    bjs, Néia

    ResponderExcluir
  4. Que história legal ! Só se fala na inteligência e companheirismo dos cães e olha só que gato mais inteligente e amigo ! Adorei !
    Ótima semana pra vocês !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir

Páginas