quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Eu quero ir!!!!!!!!!!!!

Estava aqui em casa pensando no que deveria ter ganho de presente ontem. Tudo bem que ganhei ossinhos , bolo e até uma manga quase que inteirinha do meu papai , mas hoje vendo as notícias do dia vi algo que realmente me interessei , eu uma Lady mereço vocês não acham?????

Em Dubai, resort de luxo é exclusivo para pets


No Urban Tail Pet Resort, os bichinhos contam com suítes com televisão e ar-condicionado, além de um mordomo à disposição
Idealizado por Aideen O’ Mara, o Urban Tail Pet Resort oferece comodidade, conforto e segurança para os animais de estimação. Localizado em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, o hotel 7 estrelas conta com serviços totalmente diferenciados. As suítes são equipadas com aparelhos de televisão e ar-condicionado.


Os “hóspedes” podem usufruir de ginásio para a prática de esportes, piscina e playground e ainda têm um mordomo exclusivo à disposição. Além disso, os bichinhos de estimação usam calçados especiais durante suas atividades esportivas e caminhadas.


Os donos dos animais também podem monitorar seus pets pela internet e acompanhar o tratamento recebido. No final da estadia, é possível adquirir um álbum de fotos com os melhores momentos dos bichinhos no local. A diária da suíte real custa 395 Dirhams (moeda local), o equivalente a R$ 192. 
Fonte : G1


Então o que acharam???
Chique né?!!!! Acho que mereço não sei o que significa isso de números , mas mamãe disse que imaginava ser muito mais , quem sabe um dia ela vai para lá e me leva né...
lambeijos

4 comentários:

  1. Lady ... Concordo com você.
    Afinal.. Níve é níver e temos que fazer nossos pedidos. Vamos fazer uma votação na net para que seus papais levem você para lá e curtir neste "simples" resort o seu aniversário. Dou meu voto de SIM pra você ganhar este presente.
    Quem sabe você me leva na mala.... Rsrsrs.
    Iríamos brincar muuuitoooooo neste lugar "chato" se sem opções do que fazer. Rsrs.
    Vamos lá amiguinha... Nós vamos!
    Bom dia pra você e parabéns de novo pelo seu níver. A cada dia mais bela.
    É assim que mami fala pra mim.
    Aus 1000 com amor da amiguinha...

    KIPPY

    ResponderExcluir
  2. É,aumiguinha Lady
    Você tem toda razão.
    Este lugar é maravilhoso
    Quem sabe, um dia, "seu mãe" não te leva para visitar este hotel.
    Tenha uma boa tardinha
    Lambeijos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  3. Lady acho que você merecia isso..peça muito ao seus papais pode ser que eles joguem na quilo que dá dinheiro só aos outros mas desta vez como é você a pedir ...
    Já foi buscar o que fiz para si?Gostou?
    Ronrons da
    Kika

    ResponderExcluir
  4. Lady, vc merece isso e muito mais. Ronrons do shake, da Tixa e da Juju

    ResponderExcluir

Páginas