segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Vergonha!!!!


Oiiiii
Gentem estou aqui para mais uma vez desabafar com vocês toda a minha tristeza em relação ao ser humano.
Amo tanto minhas meninas , as trato como filhas ( mesmo sabendo que isso não é correto...rs) , e quase todos os dias abro a net e vejo que alguém , maltratou , abandonou , deixou com fome e agora o pior "matou".
Porque isso???
O que esta acontecendo com os seres humanos , tanta maldade por nada , porque matar ou maltratar um animal não acrescenta nada em nossas vidas, definitivamente não entendo...
Estou muito triste em ser classificada como ser humano 
"Humano significado : Relativo ao homem , o corpo humano a espécie humana.
Sensível a piedade , compassível: motrar-se humano com seus semelhantes "
Será????? Hoje não consigo mais enxergar humano assim.
Espero de coração que agora sendo final de ano , e daqui a poucos dias temos o aniversário do nascimento de Jesus menino que as pessoas retomem este sentimento tão bom que é o de amor e respeito ao próximo , que a bondade invada todos os corações e que essas atrocidades que vemos todos os dias nos noticiários diminuam. Esse é o meu pedido de Natal!!!
Me sinto lisongeada em ter vocês aumigatas blogueiras como amigas , isto prova que ainda há  pessoas boas e amáveis no mundo. 





Lambeijos

5 comentários:

  1. espero q esse ser humano pague por td q fez com o pobre animal....

    ResponderExcluir
  2. Compartilho suas palavras e seu amor pelos animais e pelos seres humanos de bom coração. Infelizmente existem muitas pessoa cruéis e sem amor no coração, essas nem merecem ser chamadas de seres humanos ! Que este natal seja cheio de amor e paz para todos nós !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc, quando comecei a v a reportagem, desliguei logo a tv e fiquei imaginando a dor e o sofrimento daquele ser tão indefeso, é revoltante!!!

    ResponderExcluir
  4. Pois eh... eu fiquei muito chocada com esse vídeo meu Deus como pode alguem conseguir fazer aqui com o cachorro e ainda levantar para olhar ele... Nem sei mais o que falar disso...

    Beijos da Rubi!

    ResponderExcluir
  5. Sabes há pessoas mas,mas há humanos muito bons e é essa a nossa sorte ,Graças a Deus a mauria são humanos ...por enquanto.
    Venho desejar aos meus amiguinhos um Feliz Natal, com muitas prendinhas nas patinhas..
    Turrinhas da amiguinha
    Kika

    ResponderExcluir

Páginas