sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

2012 e muitas novidades...

Gentem e aí como está 2012 pra vocês????
Aqui em casa está tudo as mil maravilhas e hoje viemos aqui contar as novis...
Bem a primeira novis é que ouvi mamãe e papai dizendo que este ano vamos ganhar um irmãozinho, pena que ela ainda não esta gravida , mas pelo que ouvi ela quer ficar sim a minha única dúvida é se depois ela vai conseguir dar atencao pra gente...
Agora só nos resta esperar..rs

Mas a outra novis é bem legal , esse mocinho aí embaixo é o Toddy  meu namorado e nós vamos ter filhinhos... fui mais rápida que a mamãe..rs

Se tudo correr bem no começo de março vou fazer um exame e vou saber quantos pitocos virão, mas a mamãe avisa vocês
lambeijos

9 comentários:

  1. ai q legal!! a minha mamãe não deixa eu ter filhinhos...mais ela eu sei q ta tentando um bocado de tempo e nada...não vemos a hora de ver os seus filhotinhos...bom final de semana..lambjs e miaus

    ResponderExcluir
  2. Oi quelidinha!
    Que legal vão ser duas mamães =D
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Até que enfim em aumiga, minha mamãe me disse dessa novidade...Mais conta para sua mamãe que eu também tenho uma novidade, meu papai falou para mamãe que ela pode parar de tomar remédio no meio do ano quero ver se ela vai ter tempo para mim. Afff será?
    Novidade boa em, minha mamis ontem viu um shitzu preto e branco do meu tamanho e a pessoa disse quando eu quiser namorar ele esta disponível rsrs...fiquei com vergonha rsrs

    Que bom que esta esperando mais aumiguinhos vou te visitar em breve tah lambeijos

    ResponderExcluir
  4. Andam muito a passear e eu cheia de saudades vossas!!
    Já tiraram as fotografias...
    Bom fim de semana com muita brincadeira
    Turrinhas da amiga
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Lady, Bella e Liz e mamãe...
    Olá amiguinhas....
    Que legal as novidades para 2012.
    Primeiro parabéns pra voce Lady... Vai ter bebêzinho... ai que coisinha mais fofa, queria ver ao vivo. Mas acho que não vai dar, então por favor, não esqueça de pedir pra mamis colocar fotos de voce gravidinha e depois dos bebêzinhos fofos.... LINDOS com certeza, com esses paizinhos fofos.

    Segundo... Que legal que voce vai ganhar um irmãozinho humano também.
    Parabéns para mamis, com certeza, ela terá tempo para todos voces.
    No coração de mãe só entra, nunca sai.
    Tenho certeza que ela terá lugar para mais e mais e mais, e vcs nunca serão "esquecidos" e não ter tempo.

    Minha mamis não tem filhinhos humanos, só eu de filhinha e de pelo, por enquanto.
    E ela tbm não quer que eu tenha filhinhos. Então... por hora, somos só nós. Mas amamos bebês humanos e de pêlos também, claro.
    PARABÉNS amiguinhas...
    Amamos saber das novidades.
    Apareçam em nosso bloguinho, faz tempo que voces não passam por lá.
    Estamos com saudades de todos voces.
    Fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  6. Au au au!! Que venham muitoos por aí !! hehe!!
    A mamis quer q eu encontre uma naUmorada tb ...mas ngm me quer...axo q sou mt feio...=/
    Mas é a vida..
    aUdorei seu cantinho!!!
    Depois passa no meu p conhecer minhas irmas e eu!!!
    Lambidinhas!!!

    ResponderExcluir
  7. nossa que legalll, muito maneiro, eu (he-man) não consigo achar namorada, as meninas daqui são muito besta!!!

    lambibeijos

    ResponderExcluir
  8. Oi amei seu blog,suas meninas são lindas.já estou seguindo.Beijos!!!

    me sigam também!!o endereço é http://soltandooosbichos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi aumigas querida...
    Estaumos passando para desejar um lindo dia!!!

    Lambeijokas em dose dupla

    Lola e Lucy

    ResponderExcluir

Páginas