sexta-feira, 19 de março de 2010

Comportamento Sialata


O gato independente da raça é uma ótima opção para quem mora em apartamento, principalmente porque suas atividades diárias não exigem muito espaço. O gato Siamês em especial é melhor ainda por não ter pelos longos e isso faz com que a limpeza não só do local como a do animal sejam realizadas com mais facilidade.Essa raça foi uma das primeiras raças a serem domesticadas pelo homem e a primeira aparição deles foi na Ásia o que tudo indica é de onde eles se originaram.



São animais com um temperamento muito imprevisível, pode estar deitado e do nada levanta e começa correr e pular nas coisas, adoram carinho e estar junto ao dono, sentem ciúmes de quem os trata e demonstram isso.

Gostam de brincar sozinhos, com brinquedos até outras pessoas mas para isso não pode insistir tem que deixa-los no tempo que acharem necessário pois se não podem se tornar ariscos.


São animais muito curiosos adoram fuçar nas coisas e mexer onde não são chamados, por isso deve-se tomar muito cuidado com que se deixa exposto pois eles podem lamber,comer alguma coisa ou até mesmo se machucar.

Cuidado com pessoas estranhas pois eles não costumam ser muito sociáveis, com quem não conhecem principalmente. Com fêmeas a atenção deve ser dobrada ainda mais na época do cio, que elas tendem a ficar bem manhosas e histéricas e isso exige mais que atenção é paciência por isso recomenda-se que o quanto antes faça o animal acasalar ou castre-o.Evitando assim estresse para dono e animal.


São gatos muito fiéis tanto quanto a um cão ao seu dono, gostam de ter seu espaço e aceitam passear na rua sem problemas embora não se veja com freqüência.

6 comentários:

  1. Olá, minha gata de 8 meses foi castrada 4 dias atras, e começou a ter comportamentos estranhos. Ela não para de miar e quer ficar no colo o tempo todo, esta muito manhosa e não esta comendo com a frequencia de antes, além disse esta fazendo um barulho muito forte nasal, parece um ron ron muito forte. Isso é normal?

    ResponderExcluir
  2. This is really interesting, You're an overly skilled blogger. I have joined your rss feed and look forward to in quest of extra of your wonderful post. Additionally, I've shared your
    website in my social networks

    Also visit my blog; measles france travel advice

    ResponderExcluir
  3. I just like the valuable information you provide in your articles.
    I will bookmark your blog and test once more here frequently.
    I am quite sure I'll be informed plenty of new stuff right here! Good luck for the following!

    Look at my homepage - luxe vakantiehuizen

    ResponderExcluir
  4. Fantastic website you have here but I was curious if you knew of
    any discussion boards that cover the same topics discussed here?
    I'd really love to be a part of community where I can get responses from other experienced individuals that share the same interest. If you have any suggestions, please let me know. Many thanks!

    Visit my web blog :: vakantiehuisje frankrijk ()

    ResponderExcluir
  5. Its like you learn my mind! You seem to understand a lot about
    this, such as you wrote the guide in it or something. I feel that you just could do with a
    few p.c. to power the message home a bit, however instead of that,
    this is magnificent blog. A great read. I will certainly be
    back.

    Have a look at my blog ... luxe vakantiewoningen frankrijk

    ResponderExcluir

Páginas