domingo, 6 de junho de 2010

Agility Itu






Lady assistindo ...

prestando atenção ...


na pista

uma bichon frise ...

uma york ...

eu e elas ...

vovô e elas...

Lindo!!!!

Muito rápido ...


acho que essa dupla foi a vencedora , não fiquei até as medalhas...

acredita que a Lady encarou ela com ciúmes???



Oiiii
Gente que frio é esse !!!!!!!
Bem hoje meu dia foi maraaaaa , fui na final do agility muito legal , nunca tinha ido valeu a pena , as menimas adoraram , nunca viram tantos cachorros juntos tinha de dog alemão a pincher ...
Como havia prometido tirei algumas fotinhas ...

lambeijosssss

Um comentário:

  1. RITA,
    Lindíssima foto com as meninas!
    Maravilhoso também o apoio do seu pai!!!
    "Não basta ser avô, tem que participar"!!!

    Acredito que foi um ótimo passeio... Agility tem sempre ritmo de festa!!!
    Parabéns pela postagem!
    Seu blog é sempre um SUCESSO!!!
    Está entre meus favoritos e no coração!!!
    Um grande abraço,
    SI

    ResponderExcluir

Páginas