segunda-feira, 7 de junho de 2010

Muito Importante!!!!!



Estava dando uma passeada nos blogs vendo e lendo alguns artigos e considerei um muito importante , no blog "Mãe de cachorro também é mãe", fala dos fogos na copa , até havia me esquecido do quanto soltam fogos nessa época ,  também é só de quatro em quatro anos .
Quem acompanha aqui o blog já sabe que a Bella morre de medo ,  desespero até ... eu como mãe morro de dó e sei que por mais que tente não consigo fazer nada para melhorar , mas tento amenizar já dei calmantes ( sempre naturais ) e continuarei dando , mas sempre me falaram dos florais e nunca tentei , lá no blog tem uma matéria sobre eles com nomes, funções e modo de usar , já até encomendei o meu.
Se alguém aí estiver interessado é só dar uma passadinha lá , os bbs agradecem...
lambeijos

Um comentário:

  1. li esse artigo também, realmente é muito importante ter esse cuidado..mamãe jah está tomando todas as providencias pra me deixar seguro o0 au au

    ResponderExcluir

Páginas